Nos Teus Braços Me Envolvo

Nos teus braços me envolvo,

De livre vontade,

e com saudade.


Os nossos braços entrelaçam-se,

a minha face no teu ombro,

fecho os olhos sem o mínimo assombro.


O encontro é inesperado,

A surpresa no meu olhar,

Que dá lugar à vontade de te abraçar.


Admiro as tuas singelas palavras

E com agrado acedo

ao teu abraço sem medo.


Deixo-me estar,

Sem medo em estar demasiado,

Que harmonia imensa quando tornas o abraço mais prolongado!


O frio da manhã não entra,

Nem, tampouco, o ruído da cidade,

Quando assim estamos na nossa amizade.


Deixamos cair o abraço,

Partindo para as questões de sempre,

Não deixando que nada se coloque à frente.


O nosso sorriso ecoa,

E permanece no nosso olhar,

Aproveitando o que nos podemos dar.


Queria deixar-me estar

no teu abraço seguro e protetor,

sabendo que não há nada mais acolhedor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Posso dizer-te que Gosto de Ti?

A Dúvida da Certeza

Fura Vidas - Preciso de um Joca na Minha Vida