Estarei Sempre à Tua Espera

Estarei à tua espera.
Sempre.
Sabias?

Estarei sempre à tua espera na ombreira da porta, a ver-te chegar, cansado mas feliz por retornares a casa. Terei a minha cabeça encostada à madeira clara que adorna a nossa porta, a entrada da nossa casa. Irei sorrir ao ver-te chegar perto de mim. Há algo de único cada vez que te vejo assim, com esse leve sorriso de boas-vindas, de tranquilidade... De harmonia.

Estarei sempre à tua espera sentada, junto à praia de que tanto gostamos. Olharei para o mar de onde surges. O teu cabelo molhado realça o azul dos teus olhos. Estás distraído, espero que seja por estares confuso, por não me estares a ver... Quando estás sem saber o que fazer, franzes o sobrolho e coças o nariz. Estás a fazer isso, neste preciso momento.

Estarei sempre à espera de que me pegues a mão... Que me toques com os teus dedos. Que me faças arrepiar a pele com esse simples toque. Dar-te-ei a mão e deixarei que me leves para o meio da sala para que possamos dançar os dois. Será timidamente que darei os primeiros passos. Mas, eu sei, sim, como eu sei!, que me irás guiar por entre os diferentes passos e riremos alto, achando que o mundo é sempre novo enquanto nós somos sempre iguais, com a mesma jovialidade, com a mesma felicidade por estarmos juntos. Assim desde a primeira vez que olhámos um para o outro.

Estarei sempre à espera de que me fales. Que me digas aquilo de que mais gostas, mas, também, aquilo que mais detestas. Aquilo que te faz sonhar... Sim, quero que me contes os teus sonhos e os teus fracassos. Quero que contes aquela piada sem graça de que ninguém se ri, apenas tu percebes. Mas eu estarei sempre à espera que ma recordes. Porque eu só quero fazer parte de ti.

Estarei sempre à espera que não desistas de mim. Mesmo quando eu me fechar sobre mim mesma, eu estarei à espera de que fiques do meu lado. Ao meu lado e ao lado da minha capa. Só a tua presença me vai fazer sair dentro de mim e, finalmente, deixar-te entrar. E, assim, estaremos os dois na minha dor. Estarei sempre à espera de que não me deixes sozinha.

Estarei sempre à espera que me olhes. Que me olhes assim dessa maneira que me despe. Que me despe de todas as mentiras, sofrimentos, ilusões e sonhos. Porque, quando me olhas assim, eu fico sem nada. Tu deixas-me sem nada. Sem capa. Sem nada. Quero que me deixes sempre assim, sem nada.

Estarei sempre à espera que me retires tudo. 
Por favor, tira-me tudo. 
Despoja-me. 
Rouba-me. Rouba-me desta dor que me acompanha e que me faz crer que tu és verdadeiro. Que tu existes. Que tu estás aqui à minha frente, que sinto a tua mão na minha cara e que oiço a tua voz que me recorda que tudo vai ficar bem, porque estamos aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Posso dizer-te que Gosto de Ti?

A Dúvida da Certeza

Fura Vidas - Preciso de um Joca na Minha Vida