Um Simples Obrigado

Sim, hoje foi um bom dia!
Parece-me uma frase básica, mas é o meu primeiro pensamento enquanto aqui escrevo por não ter sono.
Mas, estou com esta sensação por todas as surpresas que me criaram e por todos aqueles com quem estive, os quais me fizeram feliz. Apenas um obrigado.

O que mais dizer?
Quando parece que nem tudo está bem. Quando parece que as coisas começam a ficar diferentes. Quando nos obrigam a ir por um determinado caminho que não queremos. Quando parece voltarmos à nossa vida: calma, sem surpresas e sossegada.  

Aqueles que mais gostam de nós resolvem mudar as coisas. Criam uma situação nova, marcam um novo encontro, juntam-se para me dizer que são meus amigos. A vossa presença e esforço é como uma leve brisa que bate no meu rosto nos dias quentes de Verão e me dá uma sensação de alívio... Que me faz sorrir no meio de um calor infernizante que me queima por fora e por dentro.

Por isso lhes agradeço.
Por num dia ou por umas escassas horas que, com a vossa presença, me faz sentir bem, me faz sair da minha vida diária e rotineira, na qual, por escassas vezes, sinto esta alegria que me consome.

O que mais conta nestes tempos são ocasiões como estas. Para que no futuro me possa lembrar de como sorri com a vossa brisa.
Obrigada.


Texto dedicado a: Diva Menezes, Ana Barbosa, Cátia Loureiro, Elisa Durães, Tiago, Rui Mesquita, João Leal, Ana Pinheiro, Francisco Branco, Manuella Lopes, Catarina Benedito, Cátia Carvalho, Ana Mafalda, Mena, Mafalda, Marcos, Sofia, Sandra Ferreiro. A todos os meus verdadeiros amigos que mesmo não estando aqui nomeados fazem parte da minha vida. Eles saberão quem são.

Comentários

  1. As desculpas não se pedem...Evitam-se...o Obrigado somos nós que o dizemos por te trazer a Ti no nosso coração.

    ResponderEliminar
  2. Que texto bonito, Lena. Ainda bem que te conseguimos dar essa alegria. São estes pequenos momentos que guardamos no coração. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Putz! Só ví isso hj e tenho a certeza q vc acredita em mim pq vc me conhece o suficiente p saber q isso é verdade. Obrigada pelas palavras q me tocam, Lena. Os amigos estarão sempre presentes p o q vc precisar! bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Posso dizer-te que Gosto de Ti?

A Dúvida da Certeza

Fura Vidas - Preciso de um Joca na Minha Vida